CineNews - Como processar fãs, Lily Marinho, Dexter e Os Tênis de Mc Fly


Summit Entertainment processa fãs de Crepúsculo

Foto: Nayara Oliveira
Segundo Terra Cinema Um comunicado dizia que o proprietário do site abusou do conteúdo de diversas maneiras: postou links para baixar as gravações da sequência, divulgou concursos não autorizados e anunciou falsos castings de atores. 


O homem ainda é acusado de ter gerado receita - sem autorização - de propriedade intelectual do Summit através de publicidade, publicidade em banners, links patrocinados e uma série de programas afiliados. O caso está em curso.”


Vida da esposa de Roberto Marinho será filme


Foto: Dilma Rousseff
O longa será produzido por Philippe Bastos, neto de Lily Marinho. Sem previsão e mais detalhes, só resta saber mais sobre ela.

Criada na França, Lily ainda se casou com um jornalista e fazendeiro brasileiro com o qual viveu quarenta e cinco anos e teve um filho, que morreu aos vinte e seis num acidente de carro.

Ainda casada, em reunião numa fazenda ela conheceu Roberto Marinho. Após a morte do marido dela Marinho declarou-se para Lily. Já separado pela segunda vez, Roberto casou-se com Lily.

Ela morreu de falência múltiplas de órgãos, decorrente de uma infecção respiratória no dia 5 de janeiro desse ano e foi enterrada junto ao seu filho.
(Informações retiradas da Wikipedia)

Novo vídeo de cenas da nova temporada de Dexter (Em inglês)








(Via: O Vicio)

Nike lançará os tênis que se amarram sozinhos, vistos em 'De Volta Para o Futuro'



0 comentários: