CineNews - Atividade Paranormal 3, NASA omite missão à lua e "O Espião Que Sabia Demais"

Primeiro trailer de Atividade Paranormal 3. Confira o trailer, que embora mostre cenas MUITO semelhantes a outras da série, termina de forma assustadora e pode chamar atenção do público para o novo filme que se passa antes dos dois primeiros na ordem cronológica.







NASA se pronuncia sobre o filme Apollo 18 e informa que o mesmo não é um documentário. "A idéia de retratar a missão Apollo 18 como autêntica é simplesmente uma jogada de marketing. Talvez um pouco da estratégia de "A Bruxa de Blair".

O filme citado também é do estilo de filmagens de "Apollo 18" onde a câmera é "amadora" e passa a impressão de que o filme é um documentário real. No período em que "A Bruxa de Blair" foi aos cinemas muito se discutia sobre jovens que tinham sumido em meio a uma floresta enquanto faziam um documentário e o filme foi visto como uma história real e documentada de início.
"Appolo 18" conta que a missão que levaria o homem mais uma vez à lua não foi cancelada, mas que ela enviou astronautas ao satélite mas eles jamais voltaram.

O trailer do filme você confere na barra lateral do blog "Em Breves".


Lançado o site promocional do filme "O Espião que Sabia Demais", baseado na obra de Le Carré (que escreveu o livro O Jardineiro Fiel e O Espião Que Veio do Frio).

Ao entrar no site (clique aqui), um enigma: é preciso digitar uma senha para acessar. Digite a sequência 160911, que é a data de estreia no Reino Unido, e você terá acesso a material exclusivo do filme, como fotos, papéis de parede, trailers e mais uma série de informações, dependendo do ‘andar’ em que se está. Infelizmente está tudo em inglês, ao menos por enquanto.
(http://www.pop.com.br)

Veja também o novo trailer que eu achei no Cinema Com Rapadura

0 comentários: