Cine News - Não confie num estranho, Chuck Norris nos cinemas e Rango

'Retreat' é bem recebido pela crítica e ganha um trailer
  O filme de suspense nos leva até uma ilha com um casal que tenta se reconciliar numa ilha distante quando encontram um misterioso homem que lhes diz que uma terrível pademia assola o continente e que devem se refugiar na casa em que se encontram.

   No trailer podemos perceber que tudo o que ele fala é incerto e o longa irá mexer com nossa capacidade de enxergar a verdade. Confira:

 

Confirmados Van Damme e Chuck Norris em 'Os Mercenários 2' 

Foto: Iane Machado
    Além de Schwarzenegger e Bruce Willis, veremos em Os Mercenários os astros citados no título dessa notícia. A simples sinopse do filme retrata bem os novos atores listados: Muita fama, tiros e explosões. E só isso é o suficiente! Quem não quer ver Chuck Norris no cinema mais uma vez junto com a galera mais sanguinário do cinema?!

     Em “Os Mercenários 2”, Mickey Rourkeé brutalmente morto em uma missão. Então, Stallone e os demais unem forças para vingar o companheiro com tiros, destruição, gritos furiosos e grunhidos ininteligíveis. Melhor do que isso não fica! (Sinopse do Blog http://blogs.pop.com.br)

Rango vence prêmio de melhor animação no Hollywood Film Festival
    O filme “Rango, dirigido por Gore Verbinski (da trilogia “Piratas do Caribe″), foi anunciado como o vencedor da categoria de animação do 15º Hollywood FIlm Festival. O diretor do Festival, Carlos de Abreu, anunciou que “foi um grande prazer dar o prêmio a ‘Rango’, pois o filme é um tesouro que beira o surrealismo e será um clássico para as futuras gerações”.

0 comentários: