ConsoleNews - Não mate criancinhas em Battlefield 3, Novo Duke Nukem, Trailer e HQ Digital de Dead Island, Reality Show de Uncharted.

- Não será possível matar civis em Battlefield 3:
"Remember, no Russi... #NOT"

O produtor do jogo, Patrick Bach, em entrevista ao site Rock Paper Shotgun: "se você colocar diante do jogador uma escolha entre coisas boas ou coisas ruins, ele vai fazer as coisas ruins. Isso porque as pessoas pensam que é legal ser má, que elas não vão ser punidas… ”

Diz ele também, que em outros jogos, se você tiver uma arma e uma criança a sua frente, normalmente os jogadores iram atirar nela. E que também, como sempre, fariam montagens com o objetivo de fazer uma piada, postando no YouTube, e isso seria prejudicial para a empresa em si, sendo eles responsabilizados por tais vídeos.

Patrick quer passar para o público gamer que Battlefield 3 é um jogo adulto, não sendo um jogo adulto 'nojento', como a maioria dos jogos que se dizem adultos são.


- Gearbox quer fazer um novo Duke Nukem:"Hail to the King, baby!"

A Gearbox Software não comprou os direitos de Duke Nukem atoa, eles tinha um 'plano' ao fazer isso, ou é isso que nós achamos. E é isso que Randy Pitchford, presidente da Gearbox, propõe, ao falar que não esperava muitas coisas de Duke Nukem Forever.

E, tomara, que seja um remake de algum dos jogos antigos, ao melhor estilo Duke Nukem.


- Novo trailer e HQ Digital de Dead Island: "Left into Island!"

O mais novo FPS relacionado a matança de zumbis, Dead Island, se passará em Banoi, ilha paradisíaca no Pacífico, sofre um ataque zumbi, e 4 sobreviventes (Já vi isso uma vez...) se unem para se cuidarem, tentando resistir ao máximo a ameaça zumbi, se relacionando com outros humanos que também sobreviveram.

O jogo terá modo cooperativo com 4 jogadores, tentando sobreviver ao ataque, com pouca munição e tendo que improvisar armas, focando-se nas armas corpo-a-corpo.

Foi lançada também uma HQ digital, explicando a história dos protagonistas e como eles chegaram até a ilha. Leia clicando aqui.

Confira o vídeo abaixo, ou clicando aqui.



- Sony e Spike TV anunciam Reality Show de Uncharted.
"Wait... WAT???"

Isso mesmo, viciado em Uncharted, possuidor de mais de 21 anos, morador dos EUA, chegou sua hora de provar para o mundo o seu lado Nathan Drake da vida.

A Sony e a Spike TV anunciaram a criação de um reality show baseado no 3º game, chamado Uncharted 3: Race to the Ring. Nerds e fãs que quiserem se aplicar para o programa deverão baixar e assinar estes arquivos, e enviar para spikecasting@spike.com, e precisam estar livres na semana do dia 3 de outubro e também poder viajar para Los Angeles.

O vencedor, além de uma cópia de Uncharted 3, receberá (1 milhão de reais! Ah Ah ié #NOT)
um Home Theater no valor de 12 mil dólares.

O programa irá ao ar em 31 de outubro, para (dar aquele hype) anteceder o grande lançamento de Uncharted 3: Drake’s Deception em 1º de novembro no PS3.

0 comentários: