#2 Review: Pokemon Black/White

        A nova versão da série Pokemon para Nintendo DS, lançada em Setembro de 2010 no Japão e agora em março na Europa e nos Estados Unidos, traz a nova geração de Pocket Monsters, como você pode ver no vídeo abaixo.
        A primeira diferença das outras versões é que no lugar do típico professor inicial, que apresenta os detalhes do mundo Pokemon, existe uma professora. O sistema de "rivais" também mudou, agora você já conhecia seus dois amigos iniciais, diferente da última versão (Pearl e Diamond) onde conhecíamos apenas um dos personagens e diferente das versões mais antigas, onde só existia um rival.
        O 3D do jogo é mais interessante que o da versão Pearl e Diamond, é mais visível e mais utilizado, inclusive nas batalhas. O cenário possui um requinte maior, há reflexo do sol e Memepatos (Pokemon voador semelhante ao Pigey) voam, assim como folhas secas. As batalhas também apresentam um 3D mais útil para a animação, agora centrando o momento do ataque no Pokemon atacado.
    O momento "explicação" do jogo que deixa os veteranos mais entediados é mostrado com certa esperteza no Pokemon Black/White, nele, um dos amigos de nosso personagem entende tudo e já adianta informações, enquanto o outro amigo parece muito mais leigo no assunto, fazendo um balanço entre quem conhece e quem está jogando pela primeira vez um game Pokemon.
        Em breve faremos mais comentários!

0 comentários: